7.4.06

Vendas no Blog

Após muitos pedidos, para além da possibilidade de se comprarem produtos no site, a partir de hoje passa a ser possível comprar também através do Blog. Para tal basta clicar no link à direita "Compras no Blog" e aceder aos produtos disponíveis.
A grande diferença para o site é que no Blog só estarão disponíveis produtos com produção própria e marca Gama Rústica (no site tal não acontece já que temos os carrinhos e as cadeirinhas de bebé, por exemplo). Agradecemos uma vez mais a todos os que, através das mensagens e sugestões que nos têm sido enviadas, contribuem para a sustentabilidade e a força da produção nacional. Na Gama Rústica tudo continuaremos a fazer para que tal aconteça.

5 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a ideia. Vivam as empresas que ainda se preocupam com a produção nacional!

Anónimo disse...

Sou vossa clinete desde o início - desde que tinham a lojinha na cave do centro roma. Venho apenas dar os parabéns pelo vosso sucesso e dinamismo.

Anónimo disse...

Acabei de receber a vossa newsletter e vim aqui parar. Não conhecia. Acho a ideia do blog o máximo. Já não moro na Av. de Roma, mas sempre que lá ou faço questão de visitar a vossa maravilhosa loja - acho que lá não falta nada.Boa Páscoa!

Americo Manha | Jorge Manha disse...

Recebi um mail vosso e gostei.
Convido-vos a visitarem o meu blog que agora comecei.


blankets - http://manhastexteis.blogspot.com

Anónimo disse...

Tiveram uma excelente ideia. Com o clima de pessimismo do país estas iniciativas são mto bem vindas.