26.2.12

Começar

Acho que sempre quiz ter um negócio próprio. Foi fácil escolher o curso e a universidade. Foi rápido começar a trabalhar, ainda durante o último ano da licenciatura. Fui decidida quanto ao momento certo para iniciar o meu precurso de empresária, mas se calhar aqui foi um pouco diferente do mais usual. Sabia que queria, mas não sabia o que queria. O começar aqui implicaria um começar do nada, de raíz, do total princípio. Sabia também que teria que ser algo que eu adorasse, um negócio com o qual me identificasse e que tivesse possibilidade de evoluir para outras áreas. Demorou apenas alguns dias a concluir que a área da produção têxtil me fascinava. Toda a criatividade, os materiais, as memórias e os rituais do que mais genuíno já existiu em Portugal. Assim, depois de muitas pesquisas, estudos e prospeção de mercado (muito diferente há 12 anos) começaram a nascer as primeiras peças de Roupa de Casa num ínfimo atelier Gama Rústica...há 12 anos!

Gabriela Anselmo de Castro
Gama Rústica, Intuição ao Detalhe

Sem comentários: