17.2.15

O melhor dos dois mundos

3 filhos com exigências diferentes em idades de certo modo diferentes ocupam muito de cada um dos meus dias, sim, é muito verdade. É impensável para mim trabalhar fora doze horas seguidas sem estar com eles no entretanto, sem telefonemas e mensagens, jantar caseiro em conjunto e tantas coisas mais. Não tive licença de maternidade. Não tenho alguns fins de semana ou feriados, mas sempre fui a todas as consultas, vacinas, festas de colégio e a tantos momentos importantes. Trabalhar por conta própria permite estas dádivas. Ter 3 filhos traz tanto cansaço como alegrias. Só algum tempo depois do meu filho do meio ter nascido percebi que a conta certa seriam mesmo 3! Ter? Não ter? A despesa, o trabalho, as dificuldades... mas e se não tiver? Vou arrepender-me de não ter tido.

Assim tenho pensado sempre... fazer tudo o que acho que devo fazer de modo a não me arrepender no futuro de não ter feito. É difícil e extenuante muitas vezes mas assim sou e espero continuar a ser...
Sem esforço nada se pode conseguir.
, Gabriela

Sem comentários: