25.1.16

Fimi Madrid

Nem sempre consigo mas adoro visitar as feiras de moda infantil. Este fim de semana foi a vez da Fimi, em Madrid. Como temos produção própria com a marca Gama Rústica, o meu intuito nestas feiras não é bem o de descobrir novas marcas para ter na loja. Gosto do ambiente, de conhecer pessoas e de acompanhar as tendências, disso se faz também a nossa marca.

Stands maioritariamente de marcas espanholas com manequins cheios de folhos e bordados, daqueles que são mais do que exagerados, mas que muitas crianças por lá usam normalmente. Gosto de folhos e de bordados, mas os clássicos e intemporais, autênticos e sem ostentação desmedida, mas isso são também as diferenças culturais. Se bem que em Portugal não existe massa crítica para uma feira desta natureza, esta de Madrid não era de todo de uma grande dimensão, consegui visitá-la em pouco tempo.




Todo o restante foi usado para visitar uma vez mais uma cidade que adoro, que tem uma grandiosidade, uma animação e um movimento que de vez para vez me surpreende. Um comércio o rubro, restaurantes apinhados a qualquer hora, crianças que brincam lá fora, bebés e mais bebés a passear em carrinhos aperaltados ao pormenor. O máximo!


Esta semana que vai começar vai trazer muito (e bom) trabalho, assim o espero!


Love from,
Gabriela



Sem comentários: