27.3.17

Inovar

Em todos os aspetos, criar uma marca, de raíz, há 18 anos nada tem a ver com os dias de hoje. Neste nosso mercado a concorrência era praticamente inexistente, não existiam redes sociais, não existia esta estranha rapidez e atual necessidade constante de querer tudo e de fotografar cada momento que (não) é vivido...

A Gama Rústica, como todas as marcas que se mantêm, teve de adaptar a sua oferta e a comunicação mas o essencial, para mim, mantem-se. Criar produtos genuínos, nos melhores materiais e com uma confeção tão detalhada e única para cada produto em que cair na tentação da produção mediocre e sem alma está mesmo fora de questão.

Um dos planos para este ano é a criação de 12 novos produtos, 1 por cada mês! Adorei esta ideia pela novidade e pelo comprometimento que nos traz. O primeiro deles são as pulseiras com nome, ajustáveis! Por podermos produzir qualquer nome ou palavra é muito engraçado e motivador ver o sucesso que estão a ter nas lojas física e online (aqui)!





Para além de toda a gestão da marca, todo o processo de criação continua a ser tão apaixonante como no primeiro dia! Follow your dreams!


Boa semana!

Love from here,
Gabriela
















Sem comentários: