12.11.10

Segurança Automóvel

Nunca é demais referir que a segurança automóvel é uma das mais importantes decisões que os pais podem tomar em relação às suas crianças. Quem opta por, numa pequena distância, transportá-las sem qualquer sistema de retenção pode estar a decidir pela morte do seu filho. E isto é verdade. E isto acontece. Mas não pode acontecer. Porque será que (muitas vezes em excelentes automóveis) continuamos a assistir a crianças sem cadeirinha, a crianças sentadas em cadeiras onde já não cabem???
Uma outra vertente, menos grave, mas que evidencia uma falha nas prioridades das compras de muitos pais tem a ver com a compra de cadeiras em hipermercados. Não me cabe a mim sequer criticar tal decisão (à excepção das famílias em que esté é o único meio que o seu orçamento permite) mas, como podem muitas pessoas, que dispendem centenas de euros em bens totalmente dispensáveis comprar depois uma cadeira (que poderá SALVAR o seu filho na estrada) sem qualquer qualidade e segurança?
Há muitos anos que a Gama Rústica defende, contribui e se debate pela segurança automóvel. Com a marca Römer encontrámos a excelência, que sempre continuamos a defender.
Existe agora uma campanha nas nossas lojas que definimos como "IMBATÍVEL" em termos de preços. Será quase impossível encontrar cadeiras assim tão baratas. Veja no nosso site e nas nossas lojas. Solicite-nos a formação nestas cadeirinhas. Bons passeios...com segurança!

Gabriela Anselmo de Castro
Gama Rústica, Intuição ao Detalhe

Sem comentários: