11.6.13

Os anjos da Felicidade

Quando resolvi assinar o Blog da Gama Rústica prometendo escrever quase todos os dias, de 2ª a 6ª feira ideias para fazermos com as nossas crianças não tinha qualquer intenção de publicar fotos de produtos da Gama Rústica. Acho que a primeira excepção é aberta já hoje, não resisto...



#27 HAPPY - Os anjos da Felicidade

Certas crianças precisam mesmo de ter bonecos como fiel companhia, de dia ou de noite. Dos meus 3 filhos só o mais novo teve (e tem) um boneco inseparável.

Ando há algumas semanas a tentar idealizar um boneco, transversal às várias idades da infância, possível para rapazes e raparigas, suficientemente pequeno que caiba em qualquer pequeno saco e com muito significado. É muito complicado, com tanto trabalho, com tantas preocupações e com tantas ideias que queria concretizar ter tempo para simplesmente ter imaginação e pô-la em prática. Esta é a parte do trabalho que muitas vezes fica para trás mas que vou teimando para que nem sempre assim seja.

Hoje nasceram finalmente os anjos da felicidade - o Dudu e a Lili. A felicidade resume todos os bons sentimentos que se podem ter e que se pode desejar a qualquer criança e é isso que ambiciono para cada uma. Já os adoro. Espero que possam iluminar, fazer sonhar e acompanhar muitos meninos e meninas. Hoje o dia ficou um pouco mais especial, é estranho, mas é mesmo verdade.

Com estes ou com outros bonecos desejo uma noite mágica!



Para sugestões e ideias podem enviar email para: gamarustica@netcabo.pt

BE HAPPY!
Gabriela de Castro

QUASE todos os dias, de 2ª a 6ª feira, sem horas, no Blog.
HAPPY - ideias para crianças felizes

Sem comentários: