11.11.13

Caricas

#53 /100 HAPPY - as caricas
   



Em pequenina via os meus primos e os meus amigos rapazes a jogar a este intrigante jogo. Na areia, na terra, na escola, qualquer sítio era bom para fazer uma estrada para as corridas destas tampas de garrafas. Ainda hoje não percebo bem a animação mas se os rapazes dos anos 70 e 80 gostavam de certeza que os de hoje também gostam! A questão é que não sabem nem conhecem a brincadeira. 

Podem pintar os interiores de cores diferentes, colocar desenhos e recortes de revista, tudo para que fiquem personalizadas e bem prontas para umas tardes de grande diversão no chão, todos sujos, à vontade e com muita felicidade.

Pais, relembrem estes tempos e ensinem aos vossos rapazes o que faziam e como jogavam!!!
A próxima ida ao restaurante vão preferir de certeza bebidas em garrafa de vidro ... esta é outra vertente ... a ânsia de mais uma carica para decorar e brincar com os amigos! Nós por cá vamos fazer o mesmo... tenho um filho que se não tem ecrãns parece não saber brincar!


A lengalenga para hoje fala de letras...


Ai o "i" tão interessante, com um chapéu todo galante. Ai o "u" com duas pernas, e duas antenas que parecem lanternas. Ai o "o" com a barriga cheia, comeu o mel da minha colmeia.

Ursinho de pelúcia BE HAPPY!
100 i
deias que vou publicando ... para crianças felizes!

Gabriela de Castro | Gama Rústica Founder

Sem comentários: