4.11.13

Também os meses

#52 /100 HAPPY - também os meses
   



Gosto de pretextos para comemorações. Gosto de festas e de reuniões. Se celebramos o novo ano, porque não celebramos o novo mês? 

Esta é a proposta para começar já em janeiro - celebrar a chegada de um novo mês, todos os meses ... e assim conseguirmos mais 12 festas por ano! Pode ser acompanhada de uma pequena meditação sobre o que foi o mês passado e o que deverá ser o mês futuro. É um pouco partilhar a grande festa de fim de ano em 12 pequenas festas de início do mês. Em cada uma podem ser convidados diferentes amigos, em cada uma podem ser feitas as promessas para o novo mês, uma receita nova ou uma planta que se compra, estrear uma peça de roupa ou comprar bilhetes par a estreia de um filme.

O valor que se dará a cada começo marcará cada um dos meses com outro encanto e não apenas como mais um mês que sem graça vai começar. Já sabem o que se segue... fotografem!



A lengalenga para hoje é engraçada para dizer em conjunto com os mais pequeninos, porque chega a ser um pouco difícil quanto mais rapidamente se tenta dizer:


Debaixo daquela pipa...
Está uma pita...
Pinga a pipa...
Pia a pipa...
Pia a pita...
Pinga a pipa...


Ursinho de pelúcia BE HAPPY!
100 i
deias que vou publicando ... para crianças felizes!

Gabriela de Castro | Gama Rústica Founder

Sem comentários: