2.11.15

1 de Novembro

Ontem foi dia de planear o mês. Com tantas frentes só com tudo escrito na minha agenda me consigo organizar. Sempre fui assim e a agenda em papel para mim parece que nunca vai ser substituída por algo digital. Costuma-se dizer que educamos os nossos filhos pelo exemplo e aqui vejo que já tenho na M" uma seguidora.
 
Organização doméstica, incluindo refeições, organização na loja e nas redes sociais, está tudo determinado para receber os primeiros dias de frio. Parece que em cada mês há sempre mais para fazer no anterior mas o engraçado é que tenho conseguido sempre chegar a mais coisas sem um sacrifício assim tão grande... isso mostra que temos sempre reservas e capacidades escondidas.
 
Criar e gerir uma marca é muito mais do que está à vista, do que boas fotos, seguidores no facebook e escolher tecidos para a nova estação e como eu adoro este sem fim de tarefas e de ideias novas!
 
 
, Gabriela

Sem comentários: