10.10.13

Roupas que não servem

#46 /100 HAPPY - Roupas que não servem
   

Oferecemos presentes e flores aos amigos e isso faz-nos felizes...
Oferecemos sorrisos e elogios e isso sabe-nos bem...





Tenho consciência de que o que escrevo hoje poderá não ser muito bem aceite por alguns, mas não é de todo minha intenção criticar ou julgar.

Desde o nascimento dos meus três filhos que selecciono as roupas que vão deixando de servir para as poder oferecer a instituições. Tenho uma de eleição para onde reencaminho o que não vamos precisando e, com essa, vou mais longe do que a mera oferta de roupas. Gosto, sinto-me verdadeiramente bem, preciso e já não sei não ser assim. A M, o R e o G participam activamente nessa escolha e têm crescido com essa consciência.

Não falando das pessoas que realmente precisam vender as roupas dos filhos, claro está, vejo que há tantas outras que o fazem sem qualquer necessidade, podendo ser tão útil a tantas crianças. Talvez essa seja por vezes a maneira mais fácil, talvez porque não saibam o que fazer a tanta roupa que todos os anos deixa de servir.

Este post serve para pedir às mães e aos pais que, juntamente com os filhos, seleccionem roupas e as entreguem a instituições de acolhimento. Na nossa loja da Expo há um espaço reservado para receber sacos de peças em boas condições, que são depois encaminhadas.

Este post faz parte das minhas 100 ideias para crianças felizes porque sentindo que ajudam outras crianças, elas próprias serão crianças ainda mais felizes!

Obrigada.




Ursinho de pelúcia BE HAPPY!
100 i
deias que vou publicando ... para crianças felizes!

Gabriela de Castro
Gama Rústica 
Founder

Sem comentários: