7.10.13

Uma dança nossa

#45 /100 HAPPY - Uma dança nossa
                                        



Há aquelas piadas e aqueles olhares cúmplices, aqueles momentos que mais ninguém percebe, que temos com os nossos filhos. Há expressões e códigos de linguagem verbal ou não verbal próprios e exclusivos de cada família.

O que proponho hoje é algo que pode ser construído, uma pequena dança ao som de uma música que adorem ou que inventem. Algo simples, com significado e que seja só vosso. Se bem que poderá ser mais fácil entre mães e filhas, os rapazes podem também achar muita graça à actividade, se bem pensada e adequada aos seus gostos.

A partilha de ideias até chegar ao resultado final pode ser um processo criativo muito interessante, ainda que simples e rápida. Será uma pequena dança que fique para sempre, aquela que será feita em momentos de pura felicidade numa tarde de verão ao ar livre, na praia, num passeio de inverno ou depois de acabar mais um dia de escola. Uma dança ou uns passos de dança que nos façam rir às gargalhadas ou sorrir quando dos lembramos dela. O que importa é que é única... só nossa.


Divirtam-se!


Ursinho de pelúcia BE HAPPY!
100 i
deias que vou publicando ... para crianças felizes!

Gabriela de Castro
Gama Rústica 
Founder

Sem comentários: