3.5.13

Pratos com graça

Sinceramente não gosto muito ou quase nada de cozinhar. Gosto de livros de culinária, de receitas, de bons pratos gourmet, mas cozinhar...não. Conciliar os gostos de todos em casa, a falta de tempo e paciência, torna tudo muito mais difícil ao fim de um dia de trabalho multi-tasking. Só que as crianças vão crescendo e os bons momentos com elas têm de facto de ser aproveitados (embora a tendência seja sempre para muitas queixas pelo meio, mas isso todas sabemos como é).


#11 HAPPY - Decoração na culinária

Que criança não adora chegar à mesa e ver o seu jantar transformado numa brincadeira ou num desenho animado? Dependendo da idade não há limite para a imaginação nesta área. Tente algo diferente, pelo menos aos fins de semana. Sim, é preciso um pouco de paciência mas vale bem a pena. Para crianças com menos apetite esta ideia funciona às mil maravilhas, se se inventar uma história relacionada.

Pode sempre colocar os mais velhos ao serviço dos mais novos e serem eles a dar as ideias para a decoração. Em saladas, misturando fruta no prato principal, tudo vale para uma refeição em festa. Tirem fotos...para mais tarde recordar.





Para sugestões e ideias podem enviar email para: gamarustica@netcabo.pt

BE HAPPY! Cá estarei 2ª feira.
Gabriela de Castro

Sem comentários: